Confira o Calendário das Sessões Ordinárias de Junho

Confira acima as datas em que ocorrerão nossas Sessões Ordinárias neste mês de Junho de 2022.Você pode assisti-las de forma online e ao vivo, no conforto de sua casa, através do Facebook e Youtube Oficial da Câmara Municipal de Iconha.

Confira o Calendário das Sessões Ordinárias de Maio

Confira acima as datas em que ocorrerão nossas Sessões Ordinárias neste mês de Maio de 2022.Você pode assisti-las de forma online e ao vivo, no conforto de sua casa, através do Facebook e Youtube Oficial da Câmara Municipal de Iconha.

AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE EDITAL PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2022

A Câmara Municipal de Iconha, através da Pregoeira e Equipe de Apoio, nomeados pela Portaria 097/2021, de 03 de novembro de 2021, torna público para conhecimento dos interessados, que foram realizadas alterações no Edital e no Termo de Referência do Pregão Presencial n° 001/2022, do TIPO MENOR PREÇO GLOBAL, para…