Reunião entre os Vereadores da Câmara Municipal de Iconha e Poder Executivo, para analisarem o orçamento financeiro para o ano de 2020.

Os Vereadores da Câmara Municipal de Iconha/ES se reuniram nesta terça-feira (26/11) com o Prefeito e demais representantes do Poder Executivo para discutirem, juntos, o orçamento para o ano de 2020. Na oportunidade foram esclarecidas dúvidas por parte do Legislativo quanto ao aumento da receita em determinadas áreas e a necessidade de aumento para outras, em especial o repasse ao Hospital Danilo Monteiro de Castro, que tanto contribuirá para o funcionando de suas atividades e, com efeito, o atendimento à população.

Na oportunidade, foram ainda discutidos projetos legislativos e os trabalhos de encerramento do ano.

Por fim, o Presidente agradeceu a presença do Prefeito, dos Secretários e os contadores do Poder Executivo e enalteceu a importância da união dos Poderes em prol do bom funcionamento das instituições e do melhor interesse público.