Chamamento Público

A Câmara Municipal de Iconha/ES torna público para conhecimento dos interessados o CHAMAMENTO PÚBLICO, para aferição de orçamentos objetivando futura contratação de empresa para prestação de serviços na área de tecnologia da informação para fornecimento, licenciamento, implantação, treinamento, manutenção e suporte de Sistema Informatizado Integrado, a serem utilizados pela Câmara Municipal de Iconha, de Recursos Humanos; Almoxarifado; Patrimônio; Compras, Licitações e Contratos; Protocolo; Controle Interno; e, Portal da Transparência, conforme especificações contidas no Termo de Referência. A futura contratação se dará por licitação na modalidade pregão.

O termo de referência está disponível no site e para acessá-lo basta clicar aqui.

As solicitações de informações necessárias para o fornecimento dos orçamentos deverão ser encaminhadas via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (28) 3537-1263.