Centro de Referência em Covid-19 será inaugurado na próxima segunda-feira (13)

A Secretaria Municipal de Saúde de Iconha através da Prefeitura Municipal, vai inaugurar com as medidas de segurança, na próxima segunda-feira (13) o Centro de Referência do Novo Coronavírus. O Centro de Referência - COVID-19 é um espaço especializado para atendimento dos pacientes com sintomas respiratórios leves e moderados. Além do atendimento médico e de enfermagem dos casos sintomáticos respiratórios, também serão realizadas as coletas de exames para investigação da COVID-19.

O Centro de Referência que está localizado na rua Arthur Cardoso Coelho, nº 22, em frente à Praça “Seu Marco”, no Centro da cidade, estará com funcionamento de segunda a sexta, das 7h às 11h e de 12h30 às 16h30. Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com o telefone 3537-1646.

Observação Importante

O Centro de Referência irá atender todos os pacientes residentes no município de Iconha, que apresentarem sintomas gripais, suspeitos de Covid-19, independente da Unidade de Saúde onde o paciente é usuário.

Fonte: https://www.iconha.es.gov.br/detalhe-da-materia/info/centro-de-referencia-em-covid-19-sera-inaugurado-na-proxima-segunda-feira-13/98453