Boletim Covid - 17/06/2021

Confira aqui a atualização do Covid em nosso município. Fonte: Secretaria Municipal de Saúde.

CMI cria Comissão das Mulheres

No dia 1º de Junho de 2021 foi criado na Câmara Municipal de Iconha a Comissão Especial Temporária de Acompanhamento e Defesa da Mulher do município de Iconha. Formam a Comissão: Gabriela Donateli, Ediana Carla Curitiba e Alessandra Paganini. A Comissão visa atuar, fiscalizar e ajudar as mulheres de nosso…

Câmara Aprova - Projeto de Lei que proíbe da utilização/soltura de fogos de artifícios.

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (08/06) foi aprovado pela maioria dos pares da Casa o Projeto de Lei que proíbe da utilização/soltura de fogos de artifícios com estampidos, rojões/morteiros e outros artefatos de efeito sonoro ruidoso. Agora o projeto segue para sansão do Prefeito Municipal de Iconha.