REQUERIMENTO Nº 77

NaN
Tipo: Requerimentos
Resumo: REQUEIRO AO PRESIDENTE DA CÂMARA O ENVIO DO PRESENTE EXPEDIENTE A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PARA QUE INFORME A ESTA CASA A DATA PREVISTA, NO PLANEJAMENTO DOS SERVIÇOS A SEREM DESEMPENHADOS PELA SECRETARIA, PARA A MANUTENÇÃO DA ESTRADA DA LOCALIDADE DE CÓRREGO DA SARDINHA, A QUAL ATENDE SETE FAMÍLIAS E INÚMERAS PROPRIEDADES. VALE RESSALTAR QUE HÁ VÁRIOS ANOS QUE A ESTRADA NÃO TEM NENHUMA MANUTENÇÃO, E OS MORADORES CONTINUAM COBRANDO ESSA AÇÃO JUNTO AO MEU MANDATO COM SENTIMENTO DE INDIGNAÇÃO. E, POR FIM, CUMPRE-ME INFORMAR QUE A SOLICITAÇÃO POR MANUTENÇÃO JÁ FOI FORMALIZADA PELA INDICAÇÃO Nº 65/2018, INDICAÇÃO Nº 93/2018 E INDICAÇÃO Nº 212/2018, DE AUTORIA DO VEREADOR FÁBIO LOPES DALBOM.
Data: 09/10/2018
Disable EntryEdit EntryDelete Entry