AUXILIAR ADMINISTRATIVO

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:

 

Os ocupantes do cargo têm como atribuições, a execução de tarefas relacionadas a rotina administrativa, envolvendo cálculos e interpretação com certo nível de complexidade.

 

DESCRIÇÃO DETALHADA DAS TAREFAS:

 

  • Executar serviços datilográficos, de digitação e atas;
  • Preencher fichas, formulários, talões, mapas, tabelas, requisições e/ou outros;
  • Executar serviços relacionados ao recebimento, registro, classificação, arquivamento, guarda e conservação de documentos em geral;
  • Recepcionar as pessoas;
  • Prestar informações ao público em geral;
  • Executar serviços de reprodução de documentos;
  • Executar serviços de entrega e remessa de correspondência e outros documentos;
  • Redigir ofícios, ordens de serviços e outros, segundo orientação de superiores;
  • Executar os serviços de recebimento, classificação, separação e distribuição de correspondências e volumes;

• Executar outras tarefas correlatas.

Responsável: EDSON BIANCARDI FILHO

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