Terça, 07 Agosto 2018 09:42

IMPLANTAÇÃO DA "PAUTA" DA CÂMARA MUNICIPAL DE ICONHA

A CÂMARA MUNICIPAL DE ICONHA INFORMA A TODOS, QUE ESTÁ DISPONIBILIZANDO EM SEU SÍTIO ELETRÔNICO, UMA NOVA FERRAMENTA A "PAUTA", VISANDO MELHORAR A TRANSPARÊNCIA, VISIBILIDADE E PESQUISA DAS INFORMAÇÕES.

ESSA NOVA FERRAMENTA, CONSISTE EM APRESENTAR TODOS AS INFORMAÇÕES DE FORMA ANTECIPADA, TAIS COMO PROJETOS, INDICAÇÕES, MOÇÕES, REQUERIMENTOS, QUE VÃO SER VOTADOS NA SESSÃO.

VALE LEMBRAR AINDA, QUE PRIMEIRAMENTE, APENAS ESTARÁ DISPONÍVEL O "GRANDE EXPEDIENTE", COM TODOS AS INFORMAÇÕES, PARA SEREM VOTADAS, INCLUSIVE COM OPÇÃO DE "DOWNLOAD";

E SOMENTE APÓS A VOTAÇÃO (CASO SEJA APROVADA; PEDIDO DE VISTA OU REJEITADA), SERÁ DISPONIBILIZADA A "ORDEM DO DIA"; "ATA" E "BOLETIM DE PRESENÇA DOS VEREADORES", COM SUAS RESPECTIVAS INFORMAÇÕES.

PARA ACESSO DA PAUTA, BASTA ACESSAR O MENU: "CÂMARA MUNICIPAL""PAUTA" ► SELECIONAR A MODALIDADE "SESSÕES PLENÁRIAS" ► O ANO "2018" ► SELECIONAR A "SESSÃO QUE DESEJA OBTER AS INFORMAÇÕES, POR DATA" ► "EXPEDIENTE"

LINK PARA ACESSO: http://iconha.es.leg.br/index.php/camara-municipal/pauta

EM CASO DE DÚVIDA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A CÂMARA MUNICIPAL DE ICONHA, ATRAVÉS DO TELEFONE (28) 3537-1263 OU E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Untitled Box