Terça, 27 Fevereiro 2018 07:26

ESTRUTURAÇÃO DO SÍTIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ICONHA

A CÂMARA MUNICIPAL DE ICONHA INFORMA A TODOS, QUE O SÍTIO ELETRÔNICO, ESTÁ PASSANDO POR ESTRUTURAÇÃO, VISANDO MELHORAR A VISIBILIDADE E PESQUISA DAS INFORMAÇÕES.

INFORMAMOS AINDA, CASO AO ABRIR O ARQUIVO E APARECER O SEGUINTE ERRO "FORMULÁRIO ELETRÔNICO", SOLICITANDO USUÁRIO E SENHA, É DEVIDO A ESSA ESTRUTURAÇÃO.

A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ADMINISTRAÇÃO DO SÍTIO, ESTÁ TRABALHANDO PARA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL LIBERA-LO COM UMA FORMA MAIS EFICIENTE E EFICAZ.

CASO O ERRO APRESENTADO ACIMA, ENCONTRE EM ALGUM CONTEÚDO DESTE, SOLICITO QUE ENTREM EM CONTATO COM A CÂMARA MUNICIPAL DE ICONHA, ATRAVÉS DO TELEFONE (28) 3537-1263 OU E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.